Política de Trocas e Devoluções

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.

Os valores dos produtos podem ser alterados no site a qualquer momento sem aviso prévio. 

Se você efetuou uma compra através da Loja online JUMP FITNESS e não ficou satisfeito, poderá requisitar o cancelamento da compra conforme abaixo:

  • solicite através do email [email protected]
  • informe o número do pedido
  • informe o produto que deseja devolver (consulte o código na etiqueta branca)
  • mencione se será uma devolução ou apenas troca de mercadoria

Para compras que NÃO tiveram o FRETE GRÁTIS, no caso de uma Troca de pedido, a Jump não cobrará o envio da peça (saindo da loja Jump) após receber o produto enviado pelo cliente. Caso o cliente queira trocar novamente o pedido (segunda troca), todos os valores de frete serão cobrados do cliente.

Em caso da opção de troca dos produtos adquiridos com a cortesia FRETE GRÁTIS,  todos os valores dos envios (ida e volta) serão arcados pelo cliente.  

Opções de Troca/Devolução

  • Troca com Crédito no Site (troque por tamanho e/ou cor ou compre outros produtos com seu crédito).
  • Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago pelo(s) produto(s)).

Não haverá restituição do valor do frete. 

Produtos que se encontram na seção OUTLET /BLACK FRIDAY ou em promoções especiais, não podem ser trocados e todos os custos de envio (ida e volta) são por conta do cliente.

Somente em em caso defeitos de fábrica, a empresa arcará com a troca (ver item Devolução de produto com defeito).

Importante saber:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Alguns vendedores em nosso site analisam as solicitações de devolução antes de autorizá-las. Você receberá uma resposta por email em até dois dias úteis.

Recomendações para envio:

  • O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acompanhado de todos os acessórios.
  • Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A Nota Fiscal de venda, ou declaração de Conteúdo deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da devolução / troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e assinatura.

Atenção!

  • Peças íntimas: por medidas de segurança, não deverão apresentar qualquer sinal de uso, odores, manchas ou alterações decorridas de uso, com todas as etiquetas e lacres intactos.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Troca de produto

Após análise e aprovação das condições do(s) produto(s), será feito um contato para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Se acaso a escolha do novo produto for de valor acima da mercadoria original, o pagamento poderá ser feito através de transferência bancária, cartão de crédito ou débito online.

Primeira troca:

Em caso de troca por opção do cliente, o custo do envio do produto para a Jump Fitness é por conta do cliente no prazo de de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

A mercadoria poderá será enviada pelo cliente via Correios ou via qualquer transportadora â sua escolha.

Atenção! Não aceitaremos devoluções sem solicitação prévia por email.

O novo produto escolhido pelo cliente, será enviado novamente pela Jump Fitness após o recebimento e análise. Este reenvio (da Jump para o cliente) é por conta da Jump, caso o produto não esteja nas promoções ou cortesias de fretes grátis citadas acima. 

Segunda troca:

Em caso de nova troca, o valor total do frete (ida e volta do produto) será de responsabilidade do cliente.

Caso não fique satisfeito com a segunda troca, haverá como opção apenas o reembolso do valor do produto.

Trocas em Caso de produto recebido diferente do solicitado:


Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir  que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente.

Caso isso ocorra, o cliente nos devolve as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja Jump Fitness.

O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

ATENÇÃO! Caso o cliente receba o produto trocado e desista definitivamente da compra, o custo de frete passa a ser de responsabilidade do próprio cliente. A Loja só arcará com o valor de envio do frete de devolução caso o cliente permaneça com a sua compra inicial. 

Atenção! Não fazemos reserva de peças.

Pedidos realizados através da loja online, não poderão ser trocados mediante a contato com a loja virtual Jump Fitness, através de WhatsApp . Somente formalizados por e-mail.

Devolução de produto com defeito

O cliente deverá entrar em contato formalizando o defeito do produto por e-mail [email protected].

Atenção! A formalização do pedido de troca deve ocorrer somente por e-mail e não será aceito via WhatsApp. 

No e-mail, anexar fotos do defeito e informar se o produto foi usado ou não ou se foi um defeito de fábrica. Após a análise do e-mail, a Jump entrará em contato com o cliente, via e-mail para resposta sobre a troca. 

Importante: Informar no e-mail, um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos via e-mail.

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de e-mail [email protected].

Os produtos comercializados pela Loja Virtual Jump Fitness gozam de 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem.

Ao chegar até a Jump Fitness,  a avaliação de defeitos do produto, será realizada pelo Controle de Qualidade da Jump. 

Para o envio do produto para a Jump: Será disponibilizado ao cliente,  um código de envio reverso,  para que seja enviado o produto a ser trocado. De acordo com a disponibilidade do produto em estoque,  caberá a Jump Fitness decidir sobre a logística reversa,  ou seja, se o produto deverá ser enviado pelo cliente à fábrica ou se enviado para a Jump Fitness.

Importante saber: Caso o produto esteja disponível no estoque da Jump,  o pedido será reenviado gratuitamente ao cliente em até 10 dias úteis. Caso o produto não esteja disponível em estoque, e mesmo assim o cliente optar por aguardar a mesma peça da fábrica, a data do envio do novo produto será estabelecida pelo fabricante e informado ao cliente pela Jump Fitness. 

ATENÇÃO: A troca ou devolução NÃO serão aceitas quando: 

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- O produto estiver desacompanhado das etiquetas originais, embalagens e acessórios.

- Houver indícios de uso inadequado do produto.

- Houver indicios de dano acidental,  mau cheiro ou manchas.

- Constatação de desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima, o produto será devolvido ao cliente,  nas mesmas condições recebidas.

Não fazemos reserva de peças! 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.

Devolução por arrependimento / desistência

O consumidor poderá desistir da compra e solicitar devolução em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através de email. O frete de devolução é por conta do cliente. 

Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

Ressarcimento de valores para devolução de produto

É possível realizar reembolsos em até 180 dias após uma transação.

  • pagamento por boleto ou débito online:

O cliente deverá informar os dados bancários para que seja realizado o depósito em conta.

É necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do comprador e não de terceiros.

O prazo para o valor ser recebido na conta bancária é de até 4 dias úteis após a data de solicitação do reembolso.

  • pagamento por cartão de crédito

O valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas.